Primeira extensão do Agronômica fora do RS

11/05/2018



















A próxima segunda-feira, 14 de maio, será um dia especial para o Agronômica. Será inaugurada a primeira extensão do laboratório fora do Rio Grande do Sul - marco importante nos 12 anos de história da empresa.
A nova extensão, que está localizada à Rua Dois Vizinhos, 221, Jardim Lancaster II, Foz do Iguaçu, PR, inicia  suas atividades oferecendo o serviço de Diagnóstico Fitossanitário - especificamente de frutos importados da Argentina e Chile. E o Responsável Técnico dessa operação é o Eng. Agr. Felipe Colares Batista (foto), Doutor em Entomologia, analista de entomologia/acarologia. 
Haverá um evento de inauguração no dia 18 de maio, sexta-feira, a partir das 10 h, com a presença da Diretora do Agronômica, Patrícia de Souza Teló, e da Gestora Comercial Amanda Rossi, além de convidados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e também de parceiros.
O Agronômica já possui uma extensão, há cinco anos, com o mesmo escopo de Foz do Iguaçu, em São Borja, RS, sob a responsabilidade técnica da Dra. Biól. Marla Maria Marchetti.
 
Nas fotos, você pode conferir como ficou a estrutura oferecida pelo Agronômica em Foz do Iguaçu.
 


Veja mais notícias